Quantos nos visitam :

PESSOAS ONLINE

Boletim de NOVIDADES - VI edição

Boletim de Novidades - V edição

20 de junho de 2011

Nada Acaba Aqui

Esta escola não parou e tudo começou aqui mesmo na BE da ESN!

Um grupo de alunos do 8º e 10º anos, a convite do PB, pôs mãos à obra e decidiu concorrer às Curtas Bibliofilmes com uma película totalmente pensada por eles. O guião coube ao Bruno Carvalho, a banda sonora ao Dénis Amaral, o cenário foi um arranjo de todos os intervenientes, os actores foram: Beatriz Dias, Catarina Loureiro, Cristina Amaral, Fábio Abreu, Filipa Pais e Nadine Amaral e nasceu «Nada Acaba Aqui», um filme onde...

... o mistério se cruza com muito suspense. Tendo como cenário uma biblioteca abandonada, um grupo de 6 personagens procura encontrar os mistérios que ela encerra, contudo acabam todos por ter de assumir-se como seres portadores de segredos ocultos. Há sempre algo secreto em nós que não gostamos de partilhar com os demais, mas que, quando partilhado, contribui para nos sentirmos melhor.


A película foi exibida, em ante-estreia, aos pais/EE, professores dos alunos e Direcção na sala multiusos da ESN e foi antecedida por um sketch que aconteceu na Biblioteca Escolar (uma forma diferente de receber os convidados). Depois, na Semana da Leitura, foi mostrada a várias turmas do Ensino Secundário.

Trabalho cansativo, árduo mas muito gratificante para todos, actores e público.

0 comentários:

BIODIVERSIDADE NAS PALAVRAS - no âmbito da acção: «Biodiversidade: água e vida»

Boletim Informativo Biblioteca - Design Gráfico 11ºC

Há 20 anos: o Sonho que passava por Absurdo torna-se Realidade!

Estreia 3 de Dezembro

Sugestões de Novembro: